domingo, 3 de fevereiro de 2013

My Skin - Mattifying Cream - Essence

O Mattifying Cream da Essence é um creme, que gostei e por isso voltei a comprar.

O meu creme

Imagem do creme retirada do site da marca Essence

O que a marca diz:
"Uma aparência mate perfeita? durante todo o dia? sem problema com o produto certo! o novo creme matificante, sem óleo e com efeito mate 12 horas, dá à tua pele suavidade e fornece bastante hidratação ao mesmo tempo! líchias e uvas tornam a sua aplicação numa experiência única. graças aos filtros ultravioletas, este é o creme ideal para o cuidado diário da tua pele."

O que eu digo:
Adoro este creme!
A primeira vez que o comprei, como custa €2,99, fiquei a achar que não faria grande efeito na pele, mas para minha grande surpresa, matificou a minha pele e deixou-a sem oleosidade grande parte do dia.
Tem uma textura entre o gel e o creme, é leve, cheira super bem, é fresco e é facilmente e rapidamente absovido pela pele.

Em altura de crise, é óptimo ter produtos BBB ( Bom, Barato e Bonito). Aprovado!

Esta marca existe há venda em algumas Well's (parafarmácia do Continente/Modelo) e em algumas lojas de produtos cosméticos.

1 comentário: