domingo, 20 de janeiro de 2013

My Skin - Tinted Moisturizer - Essence

Esta vai ser uma review do Tinted Moisturizer da linha My Skin da marca alemã Essence.


O meu creme no tom "medium to dark skin"


Imagem retirada do site da marca Essence,em que aparecem os 2 tons o "light skin" e o "medium to dark skin"

O que marca diz:
"Este creme oferece cuidado intensivo, dando à pele uma sensação agradavelmente fresca. a textura leve adapta-se ao tom a tua pele e garante uma aparência suave e natural. óleo de pêssego e extractos de açaí mimam, protegem e hidratam até 24 horas. e mais: com filtros solares e pigmentos reflectores que criam um brilho subtil, para um look ainda mais radiante. disponível para peles claras e peles de tom médio / morenas."

O que eu digo:
Este produto funciona como um BB Cream, que basicamente é um creme hidratante, mas com uma cor para disfarçar pequenas imperfeições da pele, sendo que este até tem proteção UVA/UVB e cheira super bem.
Apesar de só haver dois tons, eu que sou morena, tive medo que por ser inverno , fica-se muito escuro, mas ele adapta-se muito bem a todos os tons de pele e por isso acho que também vai ser perfeito para o verão.
Como a minha pele é oleosa, não posso usar um creme qualquer, mas este hidrata e matifica a pele, sendo que o pouco brilho que deixa na pele é apenas natural e não o de "sou uma batata frita".
Já li em alguns blogs que pagaram €4, mas eu paguei €2,99, não a que se deve esta diferença de preços, mas quer seja a €4 ou a €2,99, é um dos BB Cream mais baratos do mercado ,senão o mais barato e sim compensa porque cumpre muito bem o seu papel e ajuda a carteira nos tempos de crise, porque como já a Inês Mocho diz "até para ir ao pão, temos que estar bonitas."
Esta marca existe há venda em algumas Well's (parafarmácia do Continente/Modelo) e em algumas lojas de produtos cosméticos.

A marca vai lançar um produto com três tons que diz mesmo BB Cream



4 comentários:

  1. tenho esse tinted moisturizer da Essence, agora tenho andado viciada nele, adoro-o :)
    bom post :)
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  2. Já o vi à venda mas nunca me deu para trazer. Aliás, nunca experimentei verdadeiramente um BB Cream... acho sempre que vou continuar a preferir o meu creme e não vou dispensar a minha base... ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu estou ansiosa que essas novidades chegam as lojas para experimentar :) Beijos

    ResponderEliminar
  4. Não sabia do BB Cream da Essence...tenho que o procurar! :)

    ResponderEliminar