quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Orçamento Participativo | Vote no projeto “131” pela inclusão das pessoas com deficiência

A Associação Salvador tem um projecto a votos até ao dia 31 de Outubro no projecto 131 do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Lisboa (Não é obrigatório ser de Lisboa, para se poder votar!).
Esta mesma associação mandou-me o seguinte e-mail com a explicação:
" Caro(a) amigo(a),
 Um dos grandes impedimentos à inclusão das pessoas com mobilidade reduzida na sociedade é a falta de acessibilidades: já pensou como seria se não conseguisse ir à escola, trabalhar, ir ao café ou simplesmente sair de casa sozinho(a)? Todos os dias, estas pessoas enfrentam obstáculos na cidade para realizar as rotinas mais simples.
Neste momento, está a votos no Orçamento Participativo de Lisboa* um projeto que pode inverter esta situação, o projeto 131 – Lisboa Acessível. Este consiste na criação de acessibilidades entre Entrecampos e o Marquês de Pombal (adaptação de passadeiras e paragens de autocarro, remoção de obstáculos e regularização do pavimento). Clique aqui para obter mais informação e/ ou aqui para ver o vídeo de uma ação de sensibilização efetuada neste percurso.
Se o projeto 131 for vencedor, este troço tornar-se-á no exemplo daquilo que deve a cidade do futuro, mais inclusiva e permitindo a participação de todos os cidadãos. Está nas suas mãos. 
Vote já em www.lisboaparticipa.pt. Podem votar todas as pessoas, independentemente de serem ou não residentes em Lisboa, basta ter um email.  
Contamos consigo!
 
  A equipa da Associação Salvador "

 Eu já votei e vocês do que estão à espera???

Sem comentários:

Enviar um comentário